ASSINE SEXY CLUBE
Pesquisa

Geisy Arruda na Revista Sexy. Gostosa como nunca e ainda mais polêmica, ela revela seus novos lábios (e não estamos falando da boca).

Geisy Arruda volta à Revista SEXY para mostrar, além de sua gostosura, como a cirurgia íntima mexeu com sua aparência e autoconfiança.

fotos_ Daniel Aratangy / realização_ Laisa Marçuli D'Ambrosio / beleza_ Lucas Stocco / stylist_ Juliana Issa / assistente de fotografia_ Otávio Guarino / videomaker_ Rodrigo F. Silva

Geisy Arruda

Geisy Arruda / 26 anos, paulistana

O ensaio foi de madrugada, né?
Foi. Teve um lado bom e teve um ruim. O bom foi que fiquei mais à vontade porque passava pouca gente. Se fosse de dia eu ficaria com vergonha, né? O ruim foi que, como fiz umas fotos na rua, estava um frio e fiquei gripada. Ossos do ofício, né? Valeu a pena.

E você curtiu?
Gostei muito do contexto. De uma mulher superousada, na sua barbearia... Nunca tinha ido a uma barbearia. Me senti poderosa, sendo a dona, atendendo os clientes...

Você curte chamar atenção, né?
Sou extremamente exibicionista. Gosto de ser vista, notada e desejada. Faz bem para meu ego. Fiz a revista por isso. Me faz um bem danado.

Já se deixou ver fazendo sexo?
Já fui a casa de suingue, mas acho que sexo é algo bem particular. É você e seu parceiro. Mas cheguei a fazer sexo em suingue, naquela parte fechada onde só tem os buraquinhos. As pessoas viam, ouviam, mas não podiam participar.

Deve ser louco pras pessoas verem a Geisy transando ali, né?
Mas isso faz tempo. Agora, que me tornei uma pessoa pública, não me exponho assim. Quando eu era anônima era mais feliz nessa parte. Ia em suingue, eu já fui curtir, beber em casa de prostituição, com os amigos. Sempre gostei de frequentar lugares assim, que cheiram a sexo.

O fato de você ter se tornado famosa afetou sua sexualidade?
Piorou um pouco. Porque agora eu sinto nervosismo nos homens. E é muito complicado porque ou eles gozam muito rápido, ou brocham ou não sabem o que fazer. Tenho raiva disso.

Você já teve que ensinar alguém?
Eu tenho preguiça de ensinar. Acho que o homem tem que saber, tem que vir no DNA dele. Se o cara não souber, eu falo: "Querido põe sua roupa". Não gosto de homem atrapalhado, sabe?

Mas de parar na metade?
Se começou tem que terminar, né? Ajoelhou tem que rezar. Se for pra parar na metade eu nem começo.

E se o cara está te chupando, mas sem efeito. Você ajuda?
Não. Eu falo: "Vamos começar? Vamos acelerar essa parte? Vamos dar uma apressadinha porque eu tenho compromisso já, já?". Tem muito homem que não sabe chupar. Eu não tenho paciência pra algumas coisas. Não gosto de pinto pequeno. Tenho nojo. Não saio com homem que tem um pênis abaixo de 18 centímetros. Porque eu não sinto prazer. As pessoas falam: "O cara pode ser superbacana e ter pinto pequeno". Então ele vai ser meu amigo, não meu homem.

Como você sabe antes de começar?
Quando o cara tá excitado você já tem uma noção de tamanho, colocando a mão. Ou senão manda nudes, né? Nudes é maravilhoso porque a gente não passa perrengue e nem sofre com propaganda enganosa.

Pau grande não machuca?
O que machuca é pênis pequeno. É aquela coisa pequena, que fica frouxa. Entra e sai, deixando a lateral vazia. E essa parte do: "Ai, será que eu consigo? Será que dou conta?", isso é muito excitante pra mim.

Falando de sexo oral, você já disse que não gostava antes da sua cirurgia...
Eu tenho uma vida sexual antes da minha cirurgia íntima e depois da cirurgia. Tinha vergonha, eu sempre tive um problema muito sério com ela. Não gostava de receber sexo oral. Depois que fiz a cirurgia íntima, a minha vida mudou. Eu tenho uma verdadeira adoração pela minha vagina. Acho ela linda, perfeita. Fico olhando pra ela. Virou um símbolo de orgulho pra mim.

Além da cirurgia ter mudado o aspecto visual, muda alguma coisa da sua sensibilidade?
Não fica apertado, porque é uma cirurgia externa. Ela só proporciona uma estética melhor. A sensibilidade, no meu caso, aumentou muito. O clitóris fica mais desenhadinho. Os lábios muito grandes escondiam o clitóris. Agora ele ficou bem exposto. Então eu me excito tomando banho... Colocou a mão eu já estou excitada. Fico em ponto de bala rapidinho.

Vídeo _FREE

FOTOS_ ACESSO FREE

Geisy Arruda

MAKING OF_ VIP

Geisy Arruda

.

Deixe um comentário para Geisy Arruda





32 comentário(s) para Geisy Arruda

25 mar 2017
José Antonio disse:
GEISY ARRUDA ,você deu uma entrevista na tv ,dizendo que vários homens na hora H brocharam com você ,não é que eles brocharam,é que eles não são tão homens,porque gostosa como você é ,só biba para brocahar.No meu caso eu te pegaria com muito prazer ,porque você é a mulher muito gostosa,e muito sensual delícia,Um beijo no corpo gata dos meus sonhos eróticos.

27 jan 2017
cigano disse:
Geyse meu pinto tem mais de 18 cm você quer um macho pintudo me liga vai 08198650XXXX zap o mesmo numero

20 jan 2017
Renato Batista Bogare disse:
Sempre achei a Geisy Arruda uma mulher bonita desde o seu primeiro ensaio na Sexy depois de ter ficado "famosa"por causa daquele vestidinho rosa.Admirei muito o seu belo corpo e achei o seu segundo ensaio tão bom quanto o primeiro.Na minha opinião,continuou com um corpo de fazer inveja.Mas será que é tão fogosa na cama como diz que é?Alguma mulher consegue ficar meses sem sexo(segundo palavras dela)mesmo sendo tão gostosa e "desejada"?Ou é pura jogada de Marketing,ou está faltando homem mesmo...

05 jan 2017
Marco disse:
Linda maravilhosa,sou muito fã

07 nov 2016
marcio disse:
geisy arruda VC eh muito linda eu sou seu fã número 1 gostei das suas fotos parabéns VC esta linda beijos

15 set 2016
Renato Batista Bogare disse:
Geisy,vi você no programa da Luciana Gimenez com cabelo curto e preto;não gostei."Prefiro" você como fez o ensaio na Sexy:cabelos loiros e longos;ou seja,um tesão de mulher!Você também afirmou que estava 3 meses sem sexo.Se é comigo,você não ficaria nem 2 dias sem sexo.......Gostosa!

12 ago 2016
Marcelo disse:
Gata muito linda mesmo olha si eu tivese condições casava com vc meh amor mas moro longe um.abraco q deus te conserve sempre linda ,pra mi vc é mais top

12 ago 2016
Rafael disse:
Gata

31 jul 2016
Rodrigo Ferreira da Silva disse:
oi geisy eu gosto muito da minha revista sexy das foto que são maravilhosa você geisy arruda você é linda e geitosa um beijos

17 jun 2016
Renato Batista Bogare disse:
Geisy Arruda,depois de te ver na Sexy Clube,você continua sendo uma das minhas "favoritas".Gostosa demais!

10 jun 2016
Flavio disse:
Acompanho sempre a Geisy mas, a outra revista ficou melhor. A xaninha parecia ser mais interessante antes. Agora fazer revista de nu e ficar usando efeitos pra esconder as partes não rola. Se não quer mostrar vai para a paparazzo. Fez muita propaganda pra pouco conteúdo.

06 mai 2016
Leandro feitoza disse:
Como queria ter vc como minha namorada e até esposa VC e demais pena que não tenho chance porque carinho coragem e amor tenho pra vc linda português claro gostosa demais. Bjs

04 mai 2016
Leandro disse:
Comprei sua revista e achei muito bonita suas fotos!! Continue assim pois são meninas lindas como vc que fazem a alegria de meus olhos!!!! Abraços linda!!!!

04 mai 2016
SANTOS disse:
Prezada Geisy,, Como faço para ter o autógrafo nas paginas da Sexy?

02 mai 2016
lagartense disse:
Tem que pegar um cabra macho sergipano delicia

02 mai 2016
Robenildo disse:
As fotos ficaram muito legais e sensuais,gostaria muito de poder passar uma noite com vc

29 abr 2016
Marcos Júnior disse:
Parabéns Geyse você sempre foi linda, só que agora está muito mais...tenho muito tesão em você!!! Beijos Princesa!!!

27 abr 2016
Carlos César Filho disse:
Parabéns princesa você continua linda e gostosa...... que as invejosas morram de inveja ao ver este corpo lindo e sarado nas fotos!!!! Você é muito gostosa é um exemplo de mulher perfeita, Seus peitos são perfeitos e lindos..... com todo respeito já bati umas 3 pra você, meu sonho de consumo!!!

26 abr 2016
Renato Batista Bogare disse:
Com ela teria sexo na minha cama todo dia....nem enxaqueca iria atrapalhar!!!!Gostosa demais!!!!

25 abr 2016
vagner disse:
Oi

24 abr 2016
Wilson disse:
Cara geisy,vc esta cada vez melhor,parece que o tempo so te faz bem,continue sempre assim,linda e simples,vc ainda vai longe no mundo artistico....wilson

22 abr 2016
ANGELO TEIXEIRA disse:
LOIRACA MUITO GOSTOSA/DELICIA-MUITO SEXY-MUITO BELLA-QUE MULHERAO VC E'-QUERO TE CONHECER LINDA-TESAO DE MULHER

21 abr 2016
Adriana disse:
Boazuda de mais

19 abr 2016
rubens disse:
belas fotos, gostaria de parabenizar o site, acabei de assinar o site e gostei muito

18 abr 2016
alexsandro disse:
Geisy você e muito linda e nua ainda mais melhor e seus seios são muito lindos você ta de parabéns

17 abr 2016
Mamba disse:
Enfim vc descobriu sua verdadeira vocação

16 abr 2016
Edmilson silva dos santos disse:
Realmente Geisy, vc eh uma mukher maravilhosa. Seu trabalho saiu fantastico. Lindo lindo, bjs

16 abr 2016
Paulo Ronai disse:
Maravilhosa, sempre tive tesão na Geisy, mas agora ela esta um fenômeno.

15 abr 2016
Amauro disse:
Geisy você está cada vez mais sexy! Não vi o tamanho dos seus "lábios" no vídeo!! Posso ver ao vivo e a cores?? kkkk Linda!!

14 abr 2016
cristiano disse:
gostosa

12 abr 2016
ubiraci viana disse:
ela na.. 1 delicia + 1 guerreira tambem entao sim 0 email meu divulgar p0dem..viu..divulgem.

11 abr 2016
Paulo.... disse:
Eiiittaa geise poderosaaa!!!!! ótimas fotos, ensaio sensacional!!!!!